[TVCP!] Acompanhamento #4 + Mela literária

Os meses estão passando rápido demais e chegou a hora de mais um - vergonhoso - acompanhamento do projeto Toma Vergonha na Cara, Paloma!. Só adianto aos curiosos que tive algumas recaídas esse mês, mas por favor não me culpem. O ponto "positivo" é que os livros do Book Depository que comprei antes do acompanhamento passado ainda não chegaram, então vão ficar para o próximo (ou para nunca, porque se não chegar em mais um mês eles verão a minha ira).


RETROCESSOS

Por algum motivo, eu tive a sensação de um grande retrocesso esse mês, mas analisando racionalmente eu não fui tão mal assim. Como minhas compras não chegaram (nunca deixarei de choramingar), ficamos apenas com duas aquisições: Todo Dia e The Duke and I. (+2)


AVANÇOS

Depois de uma certa demora, consegui terminar de ler "A casa das Sete Mulheres". Infelizmente, o livro não era meu e por isso não conta para o projeto, mas entra na meta de leitura: 542 - 121 = 421 pp.


Depois disso, comecei "O Arqueiro", primeiro livro da série A Busca do Graal, do autor Bernard cornwell - empréstimo do namorado -, mas tive que interromper temporariamente a leitura na página 48 para adiantar o livro do projeto (O Enigma da Adormecida, que contribuiu com mais 296 páginas).


Depois dessa, salientemente, ao invés de voltar direto para "O Arqueiro" como pretendia fazer, não resisti e peguei meu recém comprado "The Duke and I" ("O Duque e Eu"), que eu simplesmente não consegui parar de ler e me rendeu 371 pp. (-1)


Finalmente, voltei para o pobre livro abandonado e ainda tive tempo de ler mais 20 pp. De forma que nosso saldo literário desse mês ficou em 1156 pp. (infelizmente, ligeiramente abaixo da nossa meta).

Quanto ao projeto, nosso salto ficou negativo mais uma vez (e agora vocês começam a entender como eu cheguei nesse estado atual): +1 livros na nossa pilha.

Um comentário:

  1. Puxa, não sei fazer metas assim, porque não seguiria e ficaria frustrada.
    Mas olha, todo mundo tá falando muito bem da Julia Quinn e dos seus livros em todo blog que vou, juro que fiquei com muita vontade de ler algo dela!
    Beijos e bom fim de semana pra ti! :)

    ResponderExcluir