Book Tour Virtual Ler+Brasil: A Saga Draconiana - Sophie Dupont e o Drakkar de Prata

Bom dia, gente. Hoje venho aqui anunciar o projeto super especial de que estaremos participando nesse mês de setembro! É a segunda edição do Book Tour Virtual Ler+Brasil criado pela Patrícia do Secret Fantasy Books, ajudada nessa edição pela Nathalia do Flying Whisper.

O que é isso?, vocês perguntam. Muito simples! O projeto Ler+Brasil busca incentivar a literatura nacional por meio de parceria com autores legitimamente brasileiros que cederão seu livro no formato e-book para ser lido e resenhado pelos blogueiros participantes. E o melhor vem por aí: ao final, o autor disponibilizará 2 exemplares autografados para sorteio: um entre os blogs participantes, e um para você. O formulário da promoção estará no fim desse post, não deixem de ler os termos e participar! Essa edição começou sexta-feira, 06/09, e se encerrará dia 06/10. Fiquem atentos que até lá teremos a resenha postada por aqui!

O livro da vez é A Saga Draconiana - Sophie Dupont e o Drakkar de Prata, do autor AG Olyver. Vamos conhecer um pouco sobre o escritor e a obra?



O que você faria se, depois de anos vivendo em um sonho lúcido, acordasse para uma realidade surpreendente? O que faria se soubesse ser descendente dos Antigos Dragões? Sophie Dupont descobriu da pior maneira. Obrigada a fugir para salvar sua própria vida, mergulhou em um mundo fantástico, habitado pelos seres mais incríveis que ela jamais imaginou existir: Os Drakkars, filhos de Dragões com seres humanos. Em meio à descobertas, romances e aventuras, Sophie entenderá que sua existência não é um acaso, mas uma jogada inteligente do próprio destino, cujos efeitos podem afetar todo o futuro da humanidade.





A. G. Olyver nasceu em Porto Alegre, mudou-se com a família inúmeras vezes, vindo a morar também nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais e Mato Grosso. Filho de pai Ocultista, nasceu em meio às ciências ocultas e filosóficas, apaixonando-se pelas mesmas desde criança. Cresceu estudando os aspectos fundamentais da vida e do oculto, vindo a transferir o conhecimento para a literatura em forma de textos que primam pelo aprendizado e o melhoramento da vida como um todo.
Site - Facebook - Twitter - Skoob - Amazon - Livrorama

 Os blogs participantes da vez, além de nós, são:

Café com Livro
My Queen Side
Secret Fantasy Books
Livros e Piratas
Livro: A Estante da Vida
Flying Whisper
Mais um blog sobre livros

Se eu fosse vocês, não deixava de acompanhar esses blogs para conferir mais opiniões sobre o livro da vez. Garanto que eu já estou fazendo isso.


Não se esqueçam de dar uma olhada nos termos do sorteio antes de participarem e comentar no post com seu nome e email de contato para validar a participação!


Um comentário:

  1. Paloma, que legal esse projeto! Super interessante mesmo...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir