Turnê virtual 3ª edição - O Enigma da Adormecida (Crônicas do Reino do Portal #1)

Quem acompanhou a segunda edição da turnê virtual (Ler+Brasil), primeira da qual eu participei, sabe bem do que se trata esse post. Para quem não acompanhou, eu dou uma breve explicação: é um projeto que visa estimular a literatura nacional por meio de book tours de e-book organizados pela Patrícia do Secret Fantasy Books (dessa vez com a assistência da Nathalia e da Francine) em parceria com autores nacionais.

O melhor de tudo ainda não foi dito: ao final da edição (que se inicia hoje e se estende até 10/11/13) teremos uma super entrevista coletiva com a autora sobre o livro e o sorteio de um exemplar autografado entre os leitores! O formulário da promoção vai ficar no fim dessa postagem, não deixem de ler o regulamento e participar.

Na primeira edição, o livro da vez foi A Herdeira do Mar. A segunda contou com a participação do livro A Saga Draconiana - Sophie Dupont e o Drakkar de Prata. E a bola da vez é a obra da autora Simone O. MarquesO Enigma da Adormecida (Crônicas do Reino do Portal #1). Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e a obra?



Iniciou sua carreira literária em 2007, a escritora de ficção e fantasia soma junto a sua obra “O Enigma da Adormecida (As Crônicas do Reino do Portal #1)”,  “Os Deuses do Mar (Marina e os tesouros da Tribo de Dana #1)”, “Paganus”, a série “Sabores de Sangue” que conta com dois volumes publicados “Agridoce* e “Cítrico”. E atualmente seu mais recente lançamento se encontra em pré-venda "Samhain".
Simone possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus (volume I), Medieval Sci-Fi; Histórias Fantásticas (volume I), Asgard: a saga dos nove reinosEspectra, Martelo das Bruxas, A Batalha dos Deuses.
*Agridoce é um dos indicados para o prêmio Codex de Ouro 2013.



Oito jovens desconhecidos em um mundo estranho. Magias, feitiços, desafios e sombras irão acompanha-los numa aventura de descobertas e conflitos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário