[TVCP] Acompanhamento #2

E lá vamos nós de novo, para o nosso segundo acompanhamento mensal do projeto Toma Vergonha na Cara, Paloma!, que não foi grande coisa, mas foi melhor que o último! Lembrando que sábado que vem estarei na Bienal do Rio e o acompanhamento de setembro deve bombar!


Começando pelo começo, acabei não vindo aqui dar o resultado da maratona literária que eu me impus no começo do mês. Lembram da minha meta ambiciosa? Pois é, como era previsível, eu não cumpri. Mas ainda assim fiquei bem satisfeita com o resultado. Vamos conferir?

Durante essa semana eu consegui terminar o livro que, por ser grande e de leitura lenta, estava emperrando a minha fila de leitura ("A sombra da guilhotina"). Terminei as 409 páginas que faltavam para terminar a obra e li mais 60 páginas de outra leitura que estava estagnada ("Lugar Nenhum"). Ou seja, o resultado da maratona foram belas 469 páginas lidas.


Depois disso, eu terminei as últimas 91 páginas do livro do Neil e parti para Presentes da Vida, que já estava planejado como leitura seguinte. E nisso se foram mais 383 páginas!


Acabei pegando e largando rapidamente Farenheit 451, emprestado do namorado. Li apenas 20 páginas, porque então (sábado passado), recebi meu presente de amigo oculto literário comemorativo do aniversário do grupo mais lindo dessa internet - nada mais, nada menos do que As memórias perdidas de Jane Austen - e não consegui resistir.


Comecei a ler esse, e lá se foram mas 76 páginas, até hoje.

Avanços


No total, esse mês eu consegui ler 1039 páginas. Completei 2 livros que estavam meio lidos, li 1 livro inteiro e comecei outros 2 livros. Melhor do que mês passado, né? Que acharam?

Retrocesso


Fui bem forte esse mês, resistir a uma promoção do Submarino e o único retrocesso foi o "As memórias perdidas de Jane Austen", que ganhei de presente.

O saldo final desse mês foi: -2

Bem, por hoje é isso, mas como não custa enfatizar: se eu fosse vocês, não perderia o acompanhamento do mês que vem! 

3 comentários:

  1. Excelente resultado! Quando puder, volte ao Fahrenheit 451, é simplesmente sensacional!


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da sua progressão, a tendência é só melhorar cada dia mais.
    Vou aguardar sua novidades da Bienal.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do projeto!
    Parabéns! Resistir a promoção do submarino? Eu não consigo ! haha!

    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir