[INFORME ADMINISTRATIVO] Pondo as cartas na mesa

Para o bem da organização, acho interessante expôr aqui o esquema de funcionamento do blog, para facilitar a vida de quem e interesse em acompanhar nossa programação e a minha também.

Em primeiro lugar, explico que e virtude das mil e uma atividades diárias que eu (como todo mundo) possuo, meu tempo de dedicação ao blog não é tão ilimitado quando eu gostaria que fosse. Faculdade, estágio, família, namorado, amigos e estudo - além de otras cositas más - são ocupações indispensáveis que demandam um tempo considerável. Assim como blogar.

Por causa disso, resolvi estabelecer uma rotina para o blog que eu considerei adequada para que eu tivesse o tempo necessário para fazer todas as atividades relacionadas à administração de um blog, e ao mesmo tempo as coisas aqui não ficassem muito tempo paradas.

Esse esquema pode mudar, dependendo da minha disponibilidade e da demanda dos leitores/assuntos.

Dessa forma, vamos combinar desde já o seguinte: toda sexta-feira vocês encontraram aqui uma resenha feita com todo o carinho e dedicação por mim, especialmente para vocês. Além disso, às segundas-feiras outros assuntos variados podem surgir por aqui, como projetos (amanhã teremos um anúncio especial!), dicas, vídeos ou qualquer outra coisa relacionada ao mundo literário que eu ache interessante compartilhar.

Tudo explicado, fico por aqui. Amanhã nos vemos novamente. Enquanto isso, adoraria se vocês indicassem colunas e temas que vocês gostariam de ver pintar por aqui nas segundas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário