O nosso "grande" lançamento


Hoje estreia, com uma grande festa (ainda que imaginária) o nosso querido blog de livros. O nosso objetivo aqui  será sempre dividir com vocês as experiências maravilhosas que temos toda vez que percorremos com os olhos aquelas letrinhas minúsculas agrupadas naquele objeto um tanto estranho que chamamos livros. Essas experiências que são tão mágicas e inexplicáveis.

Aqui nós dividiremos impressões e opiniões sobre as histórias que "vivemos" ao longo desses volumes, sem poupar elogios ou críticas. Tudo claro como água. A princípio não vamos definir uma frequência exata das postagens, viremos sempre que tivermos algo de fato relevante para dizer. Antes ficar caladas do que dizer besteiras, certo? Mas também não está excluída a possibilidade de fazermos isso mais para frente.

Os livros que aparecerão aqui não têm tema definido, irão acompanhar nossas leituras e nossos interesses. Isso, é claro, não exclui as sugestões que recebermos (via comentário ou pelo formulário na nossa página "fale conosco"), que vamos dar o nosso melhor para seguir. Estamos aqui para expandir horizontes, e para ter nossos horizontes expandidos também.

Queremos fazer daqui uma segunda casa virtual de tantos quantos se interessarem por livros e por nossas opiniões. Não hesitem em expor suas críticas e sugestões, pois serão levadas em conta e faremos o possível para atendê-las.

Chegamos então, no começo da nossa jornada. O primeiro passo foi dado. E sejamos todos muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário