[TVCP] Acompanhamento #1

Olá, meus queridos. Hoje é dia do primeiro acompanhamento do nosso projeto Toma Vergonha na Cara, Paloma! e eu espero sinceramente que vocês não fiquem muito desapontados comigo.


Avanços


Primeiro, quero explicar que não tivemos nenhuma evolução quanto à meta anterior, mas (e espero que isso compense um pouco), eu consegui de certa forma diminuir um pouco nossos retrocessos, já que li e resenhei o Bruxos e Bruxas que comprei especialmente para vocês.

Vocês devem achar que eu sou a pessoa mais lerda do mundo para ler, mas juro que não sou tanto assim. Acontece é que o livro da vez na minha cabeceira é A Sombra da Guilhotina (da Hilary Mantel) que é composto por quase 800 páginas de uma leitura maravilhosa, mas não exatamente rápida.

Tenho fé de que quando eu conseguir terminar esse (meu coração vai se partir em mil pedaços, mas) a fila vai andar um pouco mais rápido.

Retrocessos


Não me segurei tão bem quanto devia e comprei alguns livrinhos esse mês. Alguns, nesse caso, foram só dois: Genealogia da Moral (Friedrich Nietzsche) e Bruxos e Bruxas (volume 1) (James Patterson e Gabrielle Charbonnet).

Como já falei ali em cima (e quem frequenta o blog já sabia) o segundo já foi riscado da nossa lista antes mesmo de entrar, ou seja: o saldo final do nosso acompanhamento desse mês foi +1. Não foi bom, mas com certeza poderia ser bem pior.



Aguardem os andamentos do mês que vem e acompanhem aqui o andamento do nosso projeto!

2 comentários:

  1. Devo admitir que a compra do Genealogia da Moral foi culpa minha hhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tem livros que são mais lentos mesmo pra ler, às vezes nem por ser ruim, mas o tamanho e a complexidade da história acaba contribuindo pra isso rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir